Menu

ENVIO

A entrega dos produtos será realizada pelos Correios, cujo valor será fixado de acordo com o peso e endereço de entrega do produto, que será calculado no momento da compra.


Prazo de entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de produto e a região de entrega. O prazo de entrega é informando no momento da compra e a data é confirmada por e-mail após a identificação do pagamento pela Shais Ateliê . A entrega será realizada dentro de horário comercial.
Caso queira confirmar o prazo de entrega antes de adicionar seu produto no carrinho, utilize a ferramenta de cálculo de frete disponível na página do produto.
Os prazos de entrega relatados acima se referem à primeira tentativa de entrega. Caso a entrega não possa ser feita na primeira tentativa, os prazos serão reprogramados de acordo com o cronograma dos Correios.

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?
Se você decidir que quer cancelar sua compra e receber o valor que pagou de volta, a devolução pode acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido:
- Cartão de crédito: assim que o procedimento de cancelamento do pedido for concluído, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
- Boleto bancário: assim que o procedimento de cancelamento do pedido for concluído, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até 03 (três) dias úteis.

O meu pedido acabou de ser aprovado e ainda não tem a Nota Fiscal, como posso fazer a troca?
Não se preocupe, faremos a troca para você, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e informar que precisa fazer o cancelamento do pedido. Pedido realizado em cartão de crédito terá o valor estornado automaticamente no cartão e o cliente poderá refazer o pedido novamente no site. Caso seu pedido tenha sido realizado com boleto bancário, geramos um vale compras para você efetuar o novo pedido no site.

Quero fazer a troca de um presente. Como funciona?
O prazo para troca é de até 7 dias corridos contados a partir do dia da entrega do produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal e embalagem original.

Neste caso, como não foi você que efetuou a compra, deverá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento