Menu

Política de troca


A troca ou devolução de produtos fica condicionada ao seu recebimento pela S Hais Ateliê e à análise das condições da mercadoria (embalagem original, manual, acessórios etc.) feita pelo departamento técnico da empresa.

A primeira troca do cliente será por conta da S Hais Ateliê . Vamos enviar um código de postagem para que o cliente possa efetuar a troca, ou seja, efetuamos o pagamento do valor de remessa da postagem do cliente para a S Hais Ateliê. Mas é válido somente para a primeira (uma por Cliente/ CPF). Nas seguintes esse valor será pago pelo cliente.

Dicas para uma ótima experiência de compra:

* Leia com atenção a descrição e especificação técnica do produto que você quer comprar;

* Observe as instruções de lavagem na etiqueta do produto;

* Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

* Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

* Não aceite embalagens com indícios de violação;

Para compras feitas pelo site www.shaisatelie.com.br, a devolução ou troca por arrependimento ou de produto em desacordo com o pedido será feita em até 7 (sete) dias corridos iniciando a contagem a partir da data de entrega.

 - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.

 - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.

Para solicitar troca ou devolução é muito simples, basta preencher o “Formulário Contato” disponível no site da S Hais Atelie

Após preencher o formulário nossa equipe receberá sua solicitação e no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis entrará em contato para confirmar as informações e realizar o procedimento.

Condições do produto para troca e devolução:

No ato do recebimento, verifique cuidadosamente o estado da mercadoria. Se houver alguma avaria, recuse o produto e entre imediatamente em contato conosco através do formulário de contato do Site. O produto será substituído por outro de igual teor ao da nota fiscal.

Para que a troca/devolução seja autorizada, o produto deve estar nas condições conforme itens mencionados abaixo:

- O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os componentes.

- O produto não deve apresentar indícios de avaria por mau uso e nem de uso.

- É preciso apresentar a nota fiscal original de compra.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A S Hais Ateliê  não poderá fazer troca/devolução do produto ou disponibilizar assistência técnica gratuita se:

1. A garantia tiver expirado.

2. O produto não atender às normas citadas na Política de reparo, troca ou devolução de produtos na garantia adquiridos pelo site.

3. Na avaliação da assistência técnica, for detectada má utilização do produto ou uso em desacordo com o especificado nas instruções de lavagem.

Opções para efetuar a troca do produto

A troca poderá ser feita por:

Mesmo produto;

Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

Troca por produto de valor inferior ou superior;

Cancelamento/devolução de compra feita pelo site:

A S Hais Ateliê  devolverá o valor do produto de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições citadas na Política de reparo, troca ou devolução de produtos na garantia adquiridos pelo site.

O ressarcimento dos valores pagos será efetuado somente após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição (CD). Esta análise acontecerá num período de até 02 (dois) dias úteis a contar do recebimento do produto.

Depois da análise do CD e da confirmação do cancelamento da compra, o prazo para ressarcimento do valor pago varia de acordo com a condição de pagamento utilizada.

Veja abaixo:

Compras com cartão de crédito: A S Hais Ateliê notificará a administradora de cartões, que fará o estorno do valor em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Compras com boleto bancário, transferência bancária ou cartão de débito: Para que esta operação seja possível, é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo CPF do titular da compra. O valor será ressarcido através de crédito em conta corrente em até 03 (três) dias úteis.